“+ Saúde – Desculpas” é o tema da 1ª Corrida do Hospital Infantil

Emergência pediátrica é o tema da 3ª Jornada de Pediatria
23 de março de 2023
Comunicado: tempo de espera nos atendimentos no Pronto-Socorro e 100% de ocupação dos leitos de internação.
29 de março de 2023
Emergência pediátrica é o tema da 3ª Jornada de Pediatria
23 de março de 2023
Comunicado: tempo de espera nos atendimentos no Pronto-Socorro e 100% de ocupação dos leitos de internação.
29 de março de 2023

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, de Joinville/SC, realiza no dia 21 de maio a sua primeira Corrida e Caminhada destinada aos atletas profissionais e amadores. Com o tema + Saúde – Desculpas, o Hospital tem como objetivo incentivar a prática de atividade física para todas as idades como forma de cuidar da saúde do corpo e da mente, e ainda, os competidores contribuirão para ampliação do parque tecnológico da instituição, promovendo ainda mais qualidade no tratamento de crianças e adolescentes.

O percurso tem distâncias de 4 e 8 km para corrida e 4 km de caminhada, com largada às 7h da Câmara de Vereadores de Joinville. Haverá também a Corrida Kids com distância de 50 a 300 metros. As inscrições podem ser realizadas pelo site www.number.esp.br nas modalidades Kit Gold e Kit Econômico.

Em caso de dúvidas sobre kit, percurso, inscrições e demais informações da prova, favor entrar em contato com o organizador do evento pelo e-mail numberesportes@gmail.com.

O Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria pertence a rede de hospitais públicos da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e oferece atendimento pelo SUS para Joinville e região. O Hospital atende mensalmente cerca de 12 mil crianças e adolescentes de todo o estado e é uma referência para assistência especializada na área da pediatria, como a cirurgia cardíaca e saúde mental. Em 2022, recebeu o título de 6º hospital mais eficiente do SUS no Brasil, a premiação inédita foi realizada pelo Instituto Brasileiro das Organizações Sociais de Saúde (Ibross).

Joinville, 28 de março de 2023

Assessoria de Comunicação HJAF

comunicacao@hjaf.org.br

047 9.8458-2390