Orientações para pacientes, familiares e visitantes


Este guia contém informações sobre o período de permanência no Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria, por este motivo, é muito importante que seja feita uma leitura atenta deste material. As orientações (direitos e deveres) contidas nas próximas páginas, auxiliam na conservação da segurança e bem-estar das crianças e adolescentes atendidos nesta Instituição, assim como seus familiares e visitantes.

O conhecimento dos direitos e deveres pelos pacientes, familiares, visitantes e profissionais favorecem a confiança mútua,a comunicação eficaz e a assistência baseada em respeito pelas necessidades, valores e crenças. No Hospital Infantil, temos como uma de nossas diretrizes cuidarmos dos pacientes com o mesmo carinho e zelo que seus responsáveis, fornecendo todas as condições para recuperarem sua saúde com qualidade e segurança.

O presente instrumento será subdivido em tópicos, os quais especificarão, separadamente, os direitos e deveres dos pacientes, familiares e visitantes, bem como orientações gerais do Hospital.

CLIQUE AQUI E VISUALIZE A CARTILHA