Anjos do Natal do Hospital Infantil arrecada mais de R$ 94 mil

Hospital Infantil conquista título nacional de Qualidade
16 de fevereiro de 2021

A campanha do Anjos do Natal do Hospital Infantil, do ano passado, arrecadou mais de R$ 94 mil. Com este valor, será adquirido um respirador para as Unidades de Terapia Intensiva, além da implantação de um sistema automatizado de senhas para os atendimentos de pacientes e acompanhantes no Pronto-socorro e Ambulatórios do hospital, que recebem, em média, 12 mil pacientes por mês.

O projeto Anjos do Natal é uma iniciativa do Hospital Infantil Dr. Jeser Amarante Faria que tem a finalidade de arrecadar recursos para a evolução do parque tecnológico do hospital e, por consequência, proporcional um melhor atendimento aos pacientes e seus acompanhantes.

Ano passado, foram colocadas duas árvores de Natal nas dependências do hospital com enfeites que apresentavam cotas de apoio a serem adotadas por pessoas físicas ou jurídicas. Na recepção central uma árvore com bolinhas douradas e pratas, já as bolinhas rubis foram colocadas no jardim em frente ao hospital, em uma árvore de seis metros de altura.

As compras dos equipamentos já estão sendo realizadas e ajudarão na qualidade dos serviços prestados pelo Hospital Infantil.